domingo, 12 de agosto de 2012

Entrevista com Evinha Lee - Aracaju - SE








Blog: Desde quando você curte a Cia?
Desde 2008
Blog: De todas as musicas da Cia, qual é a sua favorita?
Dificil escolher a preferida,mas acho que “ Faltou Coragem” é perfeita!
Blog: Se você fosse o empresário da Cia o que você faria primeiro?
Me contrataria?????? Kkkkk Brincando! Haa nem sei,acho que mandava a Companhia para o Faustão...
Blog: Qual o seu maior sonho em relação a cia?
Dançar...mas é um sonho bem distante,deve estar na cidade de FAR FAR AWAY...
Blog: Qual dos integrantes da Cia você mais se identifica?
Mical...porque ela é simples e humilde igual a mim.
Blog: Qual o momento mais especial que você teve com a Cia?
Quando Charlles cantou “É amor para mim” em São Domingos-SE
Blog: Uma frase?
“Eu não sei se é eterno,mas posso te dar todo o meu tempo”
Blog: Uma frase para os leitores do Blog?
“Melhor é a repreensão franca,do que o amor encoberto.” (Proverbios 27,versiculo 5)
Blog: Qual o seu dançarino e dançarina preferidos da Cia?
Mical e Tiago james. Dos que já passaram pela banda,Dinho Portela.
Blog: Você ainda gostaria de ser dançarina da Companhia?
Gostaria sim,mas apenas gostaria ne...fica so em sonhos! ^^
Blog: Já ficou com algum integrante da Banda?
Já,claro.
Blog: Deixe um recado para a Companhia :
Amo vocês demais,eternamente fã por tudo que a família Companhia é ♥
Blog: De todos os ex cantores qual você sente mais falta?
Simara e Allan
Blog: O que você espera do DVD  10 anos em Aracaju?
Um espetáculo de presente! E que chegue logoo hehe
Blog: Qual o seu sentimento ao saber que o dvd tinha sido cancelado?
Ia mandar cartas ameaçadoas á Juiza.Raiva...foi isso que senti
Blog: Descreva o Simbora Companhia:
Como todos irmãos que brigam,se xingam e machucam uns aos outros,assim é o meu Fa clube.E mesmo com tudo isso,nos amamos e não viveríamos sem.
Blog: Descreva Charlles, Michelle  e Dayse :
Charlles: Humildade e carinho
Dayse:Exemplo de crescimento como pessoa.Muito me orgulha e por isso é a minha Diva²
Michelle: Humildade que botou meus Ciumes pra correr...
Blog: Cite nomes de fãs para mandar um abraço:
Eitaa...Léo Rocha,Cézar,Emerson,Ridayzio,Ermerson,Vynny Batidão,Léo de Goiania,Romerio,Jaelso,Ronaldo Cill Andrade,Julyerme...emfim gente...sao muitos que adoroo,e para aqueles que esqueci,saibam que estão em meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário